Páginas

domingo, 16 de novembro de 2014

POPULISMO: Uma descoberta Tardia?

      O “Logística do Golpe” ficou parado por um longo tempo. Tempo suficiente para rever os conceitos e a atualidade das questões que normalmente aborda, sempre buscando reunir o maior número de pessoas comprometidas na diminuição da influência ideológica das minorias extremistas que atuam no Brasil. Denunciando e questionando através de teses e textos apresentados por seus membros e seguidores.
      Durante este período que antecedeu às eleições e chegou até hoje, pude assistir às atrocidades que os subversivos realizaram, cumprindo rigorosamente a cartilha que há muito venho apresentando. Uma cartilha que busca, em resumo, o Poder Absoluto de uma DITADURA do proletariado aos moldes daquelas fracassadas e abolidas em outros países do mundo.
      Hoje a fantasia do bolivarianismo, que surge na América Latina, causa uma percepção da importância do Populismo para esse processo “revolucionário”. O modelo comunista não morreu se aperfeiçoou. Embora transfigurado ainda faz uso das estratégias e do proselitismo empregados desde o início. Não vemos mais os “Soviets”, mas sim os “Conselhos Populares”, que aos moldes dos anteriores só buscam o domínio das massas e o Poder de um grupo (partido) sobre a sociedade livre.

SOVIETS x CONSELHOS: Muitas semelhanças.

      Antes o Socialismo era um precursor do Comunismo, hoje, identificado o processo de “socialização” adotado pelos subversivos, o Populismo passa a ser mascarado e moldado para possibilitar o mesmo fim a implantação de um regime totalitário, sanguinário e repressor sobre as populações iludidas e enganadas.

Populismo na era do PT

      Dentro desse cenário assisti no YouTube o discurso proferido pela jovem Glória Alvarez na reunião do Primeiro Parlamento Ibero Americano da Juventude (El Primer Parlamento Iberoamericano de la Juventud), destacando um alerta sobre os regimes hora sendo instaurados na América Latina, que usam o Populismo para desmantelar as Instituições Republicano-democráticas e reescrever as constituições ao sabor dos desejos de minorias que ambicionam um Poder ilimitado, permanente e autoritário. Uma ditadura. Assistam!

Glória Alvarez


Júlio Cezar Barreto Leite da Silva
Capitão-de-Mar-e-Guerra (RM1)
16 de novembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário