Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

A queda do último bastião da democracia – O Comunismo venceu.


O dia de hoje foi marcante na vida da maioria dos brasileiros. Digo, na maioria, pois ainda acredito que muitos de nós ainda não percebemos o contexto em que se encontra o nosso país.
Desde o lançamento do Blog Logística do Golpe, venho tentando associar as técnicas subversivas com sintomas aparentes nas informações divulgadas pela mídia atualmente. Tenho divulgado textos com opiniões e testemunhos diversos para comprovar que estamos em uma guerra política. Nessa guerra o povo brasileiro nada mais é do que “a população civil afetada”.
Hoje não vivemos sob a sombra do Comunismo do período da Guerra Fria. Hoje vivemos sob a ameaça dos frutos por ele semeados. Os “subversivos” estão no poder e utilizam-se da máquina Estatal para aplicarem sua técnica de subversão valendo-se da “coexistência pacífica”, que é a nova política adotada pelos comunistas e seus adeptos seguidores. Inocentes úteis que corrompidos ao extremo da ética e da moral abrem o caminho e não são obstáculos para a escalada sórdida contra a população inocente e a degradação dos valores da nossa sociedade.
Das técnicas usadas recentemente, no Brasil, destaco infiltração (aparelhamento dos diversos escalões da administração pública), assalto à educação, desmoralização do anticomunismo, desmoralização da instituição policial, a degradação dos valores éticos, morais e sociais (corrupção em todos os níveis) e a utilização da plenitude democrática como máscara.
Hoje o país pode sentir nos projetos para a saúde e educação a infiltração das idéias e o proselitismo em torno destas mesmas idéias, “libertário e progressista”, do socialismo bolivariano. O idealismo da juventude e a agitação estudantil, técnicas refletidas nas manifestações recentes no país na figura do Black Bloc, mostram os sintomas do assalto à educação, provocado pela massificação constante de idéias e da desmoralização das nossas bases sociais e morais. A “contratação” de médicos estrangeiros exclusivamente com fins eleitoreiros e a certificação destes pelos Conselhos Regionais de Medicina desmoraliza as instituições médicas do País.
Hoje, mais uma vez, li que o Brasil morreu. O brasileiro pode testemunhar o efeito da infiltração subversiva nos poderes. O “aparelhamento” do STF mostrou seus primeiros resultados. A aprovação por seis (6) votos a cinco (5) dos embargos infringentes, que possibilitaram um novo julgamento do MENSALÃO e abriram as portas para uma eternidade de recursos a mais alta corte do país. O último bastião de legalidade caiu.
A revolta nas redes sociais foi geral. Brasileiros mostrando sua repulsa são que nem ferreiros malhando em ferro frio. O plano de poder esta terminado. Todos os poderes aparelhados. O processo eleitoral controlado e manipulado é mascarado com benefícios diversos como as bolsas e programas populistas. Não importa mais o candidato, ele só será eleito se estiver dentro dos planos. O controle é quase total.
Não existe saída. Paulatinamente nossas liberdades e conquistas individuais serão revogadas. A méritocracia esta condenada. Os valores individuais vêm sendo sufocados pela corrupção e pe1a prática do nepotismo. Vivemos uma ditadura das minorias.
O Brasileiro constatou que todos os Poderes Constituídos estão aparelhados e servindo a causa do governo do PT. O Executivo é assessorado por uma cúpula partidária do PT composta pelo ex-presidente Lula, pelo Sr. Gilberto Carvalho e pelo atual presidente do PT, Senhor Rui Falcão. A presidente governa por medidas provisórias, que facilitam os caminhos traçados pelo PT para a manutenção do Poder.  A bancada governista no Congresso é formada por todos os partidos, que, mesmo descoberto o MENSALÃO, continuam a gozar das benesses do governo petista em troca de apoio incondicional. Cargos de primeiro escalão estão loteados entre as lideranças partidárias a fim de garantirem o referido apoio. Finalmente a Justiça, representada pela cúpula do Supremo Tribunal Federal, onde nove (9) ministros foram indicados pelo PT. Os efeitos destas indicações puderam ser sentidos com o acolhimento dos embargos feitos por réus condenados no processo do MENSALÃO, muitos do PT, que poderão ficar em liberdade com a possibilidade da prescrição de seus crimes, crimes estes comprovados e condenados por um STF em fase de aparelhamento. A interpretação da lei passa a ser tendenciosa, pró partido e partidários.

O dia de hoje foi marcante. Foi o dia em que a Justiça se dobrou diante da espada da subversão. Já não existe o Brasil só existe o partido. O PT.

Júlio Cezar Barreto Leite da Silva
MCC
19 de setembro de 2013

2 comentários:

  1. Só há uma palavra para tanta idiocracia lamentável meu caro! Viva o partido que tirou mais de 10 milhões de brasileiros da miséria ! Que venham mais 10 anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sua opinião. Ela contribui para o debate e a solidificação de ideias.
      Que venham mais dez anos e que o Brasil continue melhorando e crescendo apesar de percalços tão recorrentes ligados à escândalos de corrupção e preconceito.

      Excluir